FANDOM

Scott Mitchell
Scott Mitchell
Informações Gerais
Nome Completo Scott Mitchell
Data de Nascimento 13 de Agosto de 1976
Natalidade Youngstown, Ohio
Organização Exército E.U.A
Cargo General(EW),Capitão(GR),Major(FS)
Classe Atirador
Estrategista
Estado Vivo
Capitão Scott Mitchell é o protagonista da série Ghost Recon, fazendo sua estréia em Ghost Recon 2. Ele lidera um esquadrão de elite do 5° batalhão, "Ghost Recon". Mais tarde, ele também se torna o General da Join Strike Force.

"You are the best soldier that will never be under my command.Never forget this." - General Keating para Scott Mitchell no final do GRAW2.

Como GhostEditar

1° Conflito CoreanoEditar

Em 4 de julho de 2007,um norte-coreano Super-Silkworm Missle é atingido e afunda o USS Clarence E. Walsh.Para investigar,o Presidente dos E.U.A envia os Ghosts para colocar a Coreia do Norte no eixo.Scott lidera os Ghosts.Os Ghosts entram em ação quando General Paik tenta explodir uma represa para intensificar a guerra.é revelado em Splinter Cell: Chaos Theory que o míssel foi lançado por um PMC.Dois meses se passam e o General Paik re-ativa seu arsenal nuclear e novamente os Ghosts são enviados para prende-lô.Quando os Ghosts finalmente encontram o General Paik,ele suicída e os Ghosts são forçados a explodir um míssel em Taipodong.

Para mais detalhes deste conflito,procure sobre Splinter Cell: Chaos Theory.

2° Conflito CoreanoEditar

Em 2011,no meio da fome horrenda e turbulência governamental,o povo da Coreia do Norte enfrenta um momento de mudanças.O governo investiu muito em sua preparação militar e tornou-se impossível para preservar a infra-estrutura do país.Em uma tentativa de acabar com os efeitos da fome,o governo corta o financiamento militar,para dedica-lô para o mercado interno de necessidades populacionais.Jung Chong-Sun,um militar norte-coreano enfurecido,fica contra o governo. Ao iniciar uma rebelião contra o governo,os próprios desistem e Jung Chong-Sun assume o país e começa os preparos para começar uma guerra entre as forças vizinhas da Ásia. Isso leva a OTAN e os E.U.A a enviar uma força de paz a fins de encerrar a futura guerra de Jung antes que ele desestabilize a Península Coreana.Na ponta da lança dos E.U.A,o Capitão Mitchell e os Ghosts são enviados novamente à Coreia do Norte para evitar que a catástrofe aconteça.

Nas missões finais do jogo,o general Jung lança seu último esforço para derrotar as forças da OTAN.Ele invade uma represa perto de Hamhung e planta uma ogiva nuclear dentro da estrutura.Quando detonada,milhares de civis iriam morrer,então os Ghosts e o Capitão Mitchell ficaram encarregados de garantir a barragem,desarmando a ogiva e perseguindo o General Jung antes que ele fugisse e reagrupasse suas forças.A operação novamente é bem sucedida e a guerra termina.

Crise Revolucionária MexicanaEditar

Seis anos após o 1° Conflito Coreano um avião espião dos E.U.A carregando o Guardrail IX,um dispositivo que pertuba as comunicações sem fio,é abatido sobre a Nicarágua.A inteligência descobre o plano para transferir o dispositivo para os rebeldes na Cidade do México,os Ghosts são enviados para recuperá-lo.Coronel Carlos Ontiveros,um dos rebeldes identificados e filho do mexicano Ontiveros Gerais,e um estudante de Bud,amigo de Mitchell e um piloto de UH-60.A missão é abortada quando um golpe de Estado começa na CM(Cidade de México) e os Ghosts são enviados para lá imediatamente,onde uma reunião de cúpula envolvendo os líderes dos E.U.A(Ballantine),Canadá(Primeiro ministro canadense) e do México(Ruiz-Pena,que está assinando o Acordo Norte-Americano de Segurança Comum[NAJSA]).As coisas pioram quando os rebeldes atacam e matam o Primeiro-Ministro canadense.Scott tem a tarefa de extrair de forma segura os outros últimos dois líderes.

Guerra Civil MexicanaEditar

Depois dos eventos rebeldes,a ativade rebelde causou agitação civil em todo o México.Mesmo Carlos ter sido morto,a rebeldia tem como líder Juan de la Barrera.Os Ghosts são enviados para o México mais uma vez pelo General Keating para investigar os rumores que os rebeldes estão com uma bomba suja.Depois de limpar o caminho para as forças americanas adicionais,Scott descobre que la Barrera teve várias ogivas nucleares e agora tem a capaicdade de destruir qualquer cidade dos E.U.A.Com a ameaça confirmada,os Ghosts são enviados para Ciudad Juárez para procurar as ogivas.Ao longo do caminho,eles contatam-se com o Exército leal a mexicana.Juntos neutralizam a maior parte da atividade rebelde na cidade,mas uma das ogivas é ativada dentro do mercado,fazendo que grande quantidade de radiação se espalhe,poluindo a cidade e deixando Mitchell com nenhuma outro escolha,a não ser evacuar.

Future SoldierEditar

Durante os eventos do Future Soldier,Scott Mitchell é promovido a Major e passa a dar ordens aos Ghosts.

BiografiaEditar

Scott Mitchell nasceu em 13 de agosto de 1976,e criado em Youngstown,Ohio.Seu pai era um operário de fábrica que tinha orgulho do fato que ele trilhou seu caminho até capataz.Sua mãe,de Letónia,era uma farmacêutica assistente.Faleceu quando Scott tinha 14 anos.

Scott é o mais velho de quatro irmãos,com dois irmãos e uma irmã.Com os ambos pais trabalhando,Scott cresceu independemente e confiante.Após o falecimento de sua mãe,assumiu a responsabilidade de cuidar seus irmãos mais novos,incutindo-lhe um forte senso de liderança.Ele era um aluno acima da média,e trabalhou pouco tempo como assistente de uma loja de mecânica.Após se formar na escola...
...Scott descobriu que ele não podia se dar o luxo de ir para a faculdade.Ele optou por servir o exército...

CuriosidadesEditar

  • Trabalha como carpinteiro quando está fora do serviço.
  • Ele atrasou sua nomeatura de Major para ficar mais um tempo com os Ghosts.
  • Mitchell nunca falou na versão do XBOX e PS2 do game AW.

Também no FANDOM

Wiki aleatória